segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Julia Gama Nossa Nova Artista Pop

Não Estou Exagerando Quando Digo q A Julia Gama é Uma Artista, Sim é Verdade Além de Ser Linda ,Essa Jovem de Apenas 15 Aninhos já é dona de uma voz encantadora e Sabe Muito bem Usa-lá.

Julia Gama Tem No Twitter Nada Mais e Nada Menos do Que 3.976 esse número continua Aumentando E Sabe Pq ?? Sim, Ela Já é considerada uma estrela e eu e os seus milhares de Fãs esperamos q ela Não Pare de Brilhar Tão Cedo !! Vou Terminando Esse Post E Deixo Vx’s Com o Vídeo da Primeira Apresentação da Julia Cantando Um Dos Sucessos de Katy Perry – I Kissed a Girl.

 

XoXo – Matheus…

0 comentários:

Banner

Followers

About Me

Minha foto
Mr.Maah...
Blog Mr.Maah Mostra o que há De Divertido e Interessante na Web E No Cotidiano......
Ver meu perfil completo